21 de fev. de 2012

NOTICIA EXTRAORDINARIA-[CHAPARRAUS VOLTOU]

Aproximadamente a meia hora direto de seu facebook o MC Lipi integrante
do Chaparraus anunciou o retorno do grupo,sem o Mr. Kick que deixou a Stronda
para cantar Funck,mas o também contado com o Ualax Mc e aguardando também o no integrante,o Chaparraus já tem seu retorno prograamado para abril.
Logo abixo algumas publicações do mural do Mc Lipi no face :
PRA QUEM ACHOU! QUE DESISTIMOS! ESTAVAM ENGANADOS, UNS DOS PRIMEIROS GRUPOS DE STRONDA, DO RIO DE JANEIRO, O Chaparraus Nutrs ESTARÁ DE VOLTA EM ABRIL DE 2012... COM NOVOS INTEGRANTES! "

eu to aqui com o sentimento de alegria intensa,pra dar essa notícia boa porque é isso que compensa ,meus esforços batalha dura nessa longa caminhada pra divulgar o stilo stronda 5 anos de jornada,na lata dos vagabundo invejosos de plantão,nao se chega em lugar algum sem fé e determinaçao,vo falar um bagulho aki e essa aqui é pra voce,vem querer me criticar mas ó vive no pc, coçando saco defecando por essa boca suja,to disseminando o stilo criado pelo mestre barruja ,se meu filho vai ser playsson faça o seu ser tambem,se antes eu nao era nada voces me fizeram ser alguém..obg aos fãss e amigos"
É isso rapazeada chaparraus Voltando com Tudo
para Strondar a Porra toda nesse Brasil !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário