25 de mar. de 2012

Noticia Extraordinaria-Saida do Gabriel do Scraacho

Bom Galera é com uma dor no peito e bem sentido
que eu venho aqui vós anunciar a saida do Guittarista Gabriel Leal
da Banda Scracho.
To Sem Muita palavras pra explicar mas vou deixar vcs lerem a publicação 
da banda a poucos instantes no facebook.


Olá amigos,

Ontem fizemos um show histórico em São Paulo por vários motivos. A InfernoClub lotada na 1a vez da banda, o Mundo a Descobrir sendo cantado conosco por todos os presentes e também pelo fato de que existe mesmo uma novidade para contarmos a vocês.
Depois de muitos anos inesquecíveis e experiências únicas, nosso grande amigo Gabriel Leal não seguirá mais como integrante da banda.Mudanças são necessárias na vida de todo mundo e são tão inevitáveis quanto bem-vindas. Hoje nosso irmão precisa buscar outros ares além da banda.
No Scracho sua participação está mais do que concretizada. Desejamos ao Gabriel muitas felicidades na vida que ele deseja daqui pra frente e estaremos juntos sempre que possível, relembrando os velhos tempos. Fica aqui a nossa singela homenagem agradecendo por tudo o que você ja fez pelo sonho que temos em comum. Obrigado pelas poesias!

A banda existe pelo sonho de alguns amigos de viver fazendo música e levando alegria pelos cantos por onde passamos. Muito mais do que 3 ou 4, hoje somos todos nós que cantamos e compartilhamos algo em comum, o Scracho. Logo, segue a viagem pois estamos todos em paz! Seguimos a nossa como um Trio daqui pra frente, mas a banda sempre se estendeu a todos vocês que nos encontram nos shows, e continuará assim por muito tempo, pois o melhor está por vir! Cheios de gás, idéias, sonhos e vontades, continuaremos chegando a vocês com a nossa música. Contamos com todos vocês que junto conosco irão passar por mais este capitulo na história da banda levando sempre o Scracho cada dia mais alto, cada dia mais bonito.
Faremos no dia 14/04 em Porto Alegre o último show com o nosso querido guitarrista na Casa do Gaúcho, contamos com a presença de todos vocês, pode ser através do pensamento emanando a energia que conhecemos tão bem.
A todos os fãs da nossa banda, contamos com o apoio que vocês sempre nos deram e que é o que mantém o sonho vivo por muito tempo!

Um grande abraço.



Bom Galera é isso vamo ficar aqui na torcida para que a banda não se abale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário