28 de fev. de 2013

Chaparraus Nutrs - Musica Nova

Meus Comentarios : bom galera desde o ano passado venho acompanhando
o esforço do Mc Lipe para trazer o Chaparraus a ativa novamente,e depois de muitas reviravoltas
o grupo está de volta com um novo integrante o Magnata,adorei o beat da musica , bem no estilo audio tune.
Espero que voces tambem curtam.É o Chaparraus Na Pista de Novo !!!

Download: http://www.mediafire.com/?mbmdiceda18...
Páge: http://www.facebook.com/chaparrausnutrs
Letra

(Part Magnata)
Meu time é pesado, corpo fechado, coração blindado
Só moleque focado, desalinhado com falso aliado
Que tenta vir pro meu lado
Com segundas intenções
Querendo fama e grana em cima das nossas canções
Corações explodem a cada frase que escrevo
Enquanto tu nem sabe como entrou, no labirinto eu não me perco
Eu mando rima, dito o clima, faço isso brincando
Nós não somos barulhados, comédia, nós barulhamos
Somos a tropa mais forte, sua falsidade não nos afeta
No beat mais louco, bonde mais insano, melhor tu ligar o alerta
E, se bater de frente por inveja, babaca
Vou te atropelar e tu não vai conseguir nem anotar a placa
Chaparraus voltou pesado, neguin não acreditou
Abriu a boca, mente ficou louca quando viu os moleque pesadão no flow
Rima dispara igual bala, levada dobrada, eles não entende
Falso profeta, sai da reta, minha rima é completa, destrói totalmente
Vem com noiz, mas vem só os verdadeiros
Porque tô cansado de falso, retarda cabaço que só cola por dinheiro
Faço isso pros meus fãs, e pra quem tá por inteiro
Interesseiro? haha, só dia 30 de fevereiro
Rimas sem fim, é, eu sou assim, vai entender
Se tu não entende, então compreende que Rap não é pra você
Se não aguenta porque veio, tô tipo o Hulk sem freio
Enquanto cê tá perdido igual cego em tiroteio

(Part Lipin)
Bonde tumutua,mulherada nua agora responde quem é tu na rua?
Sua rima ta crua ,talento possua ,aprenda comigo depois usuflua!
Chaparraus ta no recinto mano não tem pra ninguém
Agressivo e inteligente Wolverine, X-man
Não vem que não tem,tu tava enganado,acho que acabou?
Decepcionado! nosso som quebrando tudo pra todos os aliados!
Então fica ligado ou então cai pro lado,é o Lipe mc e Magnata bolado
Fazendo chover talento e os falsos saem voados!
Não adianta tentar que o moleque é sinistro
É o loirão do Chaparraus com um estilo jamais visto
Humildade e disciplina e você sabe qual é
Satisfaçao MC Lipe, o prazer é pra sua mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário